Após 5h, faixas da Marginal Tietê são liberadas; trânsito segue lento em São Paulo

SÃO PAULO - As duas faixas da pista local da Marginal Tietê no sentido Castello Branco, que estavam bloqueadas por causa de um acidente, foram liberadas após cinco horas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

De acordo com a CET, por volta das 7h30 desta sexta-feira um caminhão, um carro e uma moto colidiram e uma pessoa morreu, na altura da ponte do Piqueri.

Duas faixas da via foram bloqueadas para a realização de perícia e liberadas às 12h50. Às 13h45, ainda havia mais de 10 quilômetros de lentidão na pista local, desde a ponte Aricanduva até a ponte do Piqueri.

Pela pista expressa, o motorista enfrenta lentidão também no sentido Castello Branco, entre a ponte Imigrante Nordestino e a Jânio Quadros. Pela Marginal Pinheiros, o trânsito está lento no sentido Interlagos, desde o Cebolão até a ponte Eusébio Matoso.

Outro acidente às 13h dentro do Túnel Maria Maluf complica ainda mais o trânsito. Um caminhão colodiu com uma moto e deixou um morto no sentido Imigrantes. Até a perícia chegar no local, duas das três faixas continuarão bloqueadas. Há quase sete quilômetros de lentidão entre a avenida Luiz Ignacio Anhaia Mello e o Tatuapé.  

Outro ponto de retenção, segundo a CET, está na Radial Leste, sentido Centro, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk. A cidade de São Paulo registrou, às 13h45, 85 quilômetros de congestionamento, índice considerado acima da média para o horário.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentecongestionamentotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG