Após 4 anos, Frejat volta a São Paulo com show solo

O guitarrista e vocalista do grupo Barão Vermelho, Frejat, volta aos palcos de São Paulo, após quatro anos, para apresentar amanhã show solo de seu novo CD, Intimidade Entre Estranhos, no Via Funchal. Depois de tanto tempo sem fazer shows em São Paulo, bate até uma ansiedade, mas estou muito empolgado, garante.

Agência Estado |

Com apenas seis canções do novo trabalho - Controle Remoto , Dois Lados , Eu Não Quero Brigar Não , Nada Além , O Céu Não Acaba e Tudo de Bom -, Frejat diz que preparou um show para os fãs da velha-guarda.

"Não sou nem um pouco louco de fazer uma apresentação apenas com as canções do novo CD. As pessoas não agüentariam. Então, coloquei grandes sucessos também." No repertório de Frejat, estão as velhas conhecidas do público, como Bete Balanço e Por Você , da época do Barão do Vermelho. "Seria um exagero de informação só as músicas novas. Seis canções é uma quantidade consistente. Quem não conhece, pelo menos, canta as outras." Músicas dos álbuns solos 'Amor Para Recomeçar' (2001) e 'Sobre Nós Dois' e o 'Resto do Mundo' (2003) também fazem parte da apresentação.

Segundo o músico, o show representa também sua trajetória. "Meu trabalho, cada vez mais, mostra o caminho que percorri. E este não é diferente." Para ele, o Barão Vermelho teve grande importância em sua formação. "O grupo sou eu também e ainda canto as canções, tem muita coisa importante, por isso, sempre faço um apanhado", diz ele, que pretende voltar a tocar com a banda. "Cada um está engajado em seus projetos pessoais, mas depois..."

Depois de São Paulo, Frejat continua a temporada de lançamento do novo disco e embarca para Porto Alegre. "É muito bom sair de casa, estimulante e instigante. Algo muito rico para o artista. Há tempos não faço isso." No mês passado, ele abriu sua temporada de shows no Rio de Janeiro. "Foi muito bacana. Nunca fiz um show tão bom. E olha que já fiz muitos na vida... Só espero que, em São Paulo, eu consiga dar o mesmo clima." As informações são do Jornal da Tarde.

Frejat - Intimidade Entre Estranhos . Via Funchal. Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, em São Paulo. Tel. (011) 3188-4148. Amanhã (18), às 22h. Ingressos a partir de R$ 40. Classificação: livre. www.viafunchal.com.br.

    Leia tudo sobre: frejat

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG