Após 14 horas, faixa da Marginal do Tietê é liberada

SÃO PAULO - Após 14 horas de interdição, a pista expressa da Marginal Tietê foi liberada na tarde desta quinta-feira. Um caminhão tombou, por volta da 1h30, derrubando a carga na via, próximo à Ponte dos Remédios, e deixando a pista com lentidão por todo o dia. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista foi liberada totalmente por volta das 17h30.

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico

A carreta bi-trem carregada com cerca de 800 sacas, de 50 quilos de açúcar cada, tombou na madrugada desta quinta e, por conta disso, o trânsito na via ficou complicado durante toda a manhã.

O acidente ocorreu antes da bifurcação existente entre as duas pistas, expressa e local, a 500 metros da Ponte dos Remédios, próximo ao acesso ao Cebolão, na região de Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista. Ninguém ficou ferido.

AE
AE

Caminhão tomba e interdita pista da Marginal Tietê por mais de sete horas

A carreta foi desvirada por volta das 7h, mas ainda havia carga na pista. O pico do congestionamento na cidade, pior por conta do acidente, foi às 9h, quando a CET registrou 140 quilômetros de congestionamentos.

No momento, o motorista enfrenta mais de 5,2 km de lentidão na Marginal Tietê, segundo a CET. A cidade de São Paulo tem 81 quilômetros de congestionamento. As piores vias são as marginais, a Radial Leste e avenida dos Bandeirantes.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG