Apesar de acidentes, índice de trânsito lento em São Paulo é baixo para o horário

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo tem 55 quilômetros de congestionamento às 10h20 desta quarta-feira. Segundo informações da CET, apenas um acidente permanece ocupando pistas, na expressa da marginal do rio Pinheiros, no sentido da rodovia Castello Branco, onde ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto. Uma pessoa ficou ferida.

Redação |

Acordo Ortográfico

Outra ocorrência desta manhã envolveu uma queda de moto na Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido marginal do rio Pinheiro, na altura do número 1000. O acidente chegou a ocupar as duas faixas centrais da avenida e houve viaturas da CET e do Corpo de Bombeiros no local. As pistas já foram liberadas e o trânsito lento no local ainda é reflexo desta queda.

No início da manhã, duas motos se chocaram no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, mas não houve vítimas graves. Não há mais reflexos deste acidente na região.

Apesar dos acidentes ocorridos na manhã deste quarta-feira, o índice de congestionamento na capital paulista é considerado baixo. A média para o horário é de 117 quilômetros de congestionamento.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG