Aos 71 anos, Robert Redford se casa na Alemanha

HAMBURGO ¿ O ator e cineasta americano Robert Redford se casou com a companheira de longo tempo, a artista Sibylle Szaggars, em um hotel luxuoso de Hamburgo, norte da Alemanha, informa a imprensa germânica.

AFP |

AP

Redford e sua mulher, Sibylle Szaggars

Redford, 71 anos, se casou com Szaggars, 51, nascida na Alemanha, no sábado passado no hotel Louis C. Jacob, diante de 30 convidados, segundo o jornal Hamburger Abendblatt. Procurada pela AFP, a gerência do hotel se negou a fazer comentários.

Redford e Szaggars, que estão juntos desde 1996, pretendem celebrar uma festa de casamento "oficial" no México em setembro, segundo o mesmo jornal.

O casal passa a maior parte do tempo em sua casa nas montanhas, nas proximidades de Provo, a capital universitária do estado de Utah (oeste dos Estados Unidos), onde o ator fundou em 1981 o Festival de Cinema Independente de Sundance, em Park City.

Na mesma região ele morou com a primeira mulher, Lola, com quem se casou em 1958 e teve três filhos. O casal se divorciou em 1986.

Redford ganhou fama com filmes como "Butch Cassidy", "Golpe de Mestre", "Todos os Homens do Presidente" e "Três Dias de Condor", entre outros.

Em 1981 recebeu o Oscar de diretor por "Gente como a Gente" e em 2001 um Oscar honorário por toda a carreira.

Leia mais sobre: Robert Redford

    Leia tudo sobre: robert redford

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG