Ao menos uma pessoa morre em explosão em prédio da PF em Manaus

SÃO PAULO - Uma explosão na tarde desta sexta-feira no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Manaus deixou ao menos um perito morto e pelo menos outros três feridos, de acordo com informações do hospital para onde as vítimas foram levadas. No momento da explosão, ocorrida na sala do setor técnico-científico do prédio da PF na capital amazonense, havia três peritos, segundo a assessoria de imprensa da PF em Brasília.

Redação com agências |

Segundo nota oficial divulgada pela PF, a explosão foi registrada no laboratório de perícias do local, onde eram mantidos produtos químicos apreendidos. O comunicado informa que três pessoas estavam dentro da sala no momento do acidente. A quarta vítima, que sofreu uma série de ferimentos leves, trabalhava em uma sala ao lado.

Informações repassadas pelo Hospital 28 de Agosto, centro médico que recebeu os feridos, confirmam que dois peritos feridos passaram por uma cirurgia no final da noite de sexta-feira.

Um funcionário da Polícia Federal disse que, após a explosão, o prédio foi totalmente esvaziado pelos agentes. Sete detentos que estavam na sede da PF foram transferidos para o Instituto Penal Antônio Trindade, também em Manaus.

De acordo com a Polícia Federal, as causas da explosão ainda são desconhecidas. As investigações já começaram.

    Leia tudo sobre: manaus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG