Anvisa promove ciclo de seminários sobre alimentos em SC

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) promove um ciclo de seminários sobre orientação, regularização e fiscalização no setor de alimentos, no próximo dia 31 de julho, em Santa Catarina. Cerca de 200 empresas da região Sul poderão participar do I Seminário Regional de Orientação ao Setor Regulado na Área de Alimentos, que pretende esclarecer dúvidas do setor em temas como: avaliação de aditivos alimentares, monitoramentos, rotulagem, registro e licença sanitária (alvará sanitário).

Agência Estado |

O seminário acontecerá no Morro das Pedras Praia Hotel, em Florianópolis.

“A aproximação entre Anvisa e setor regulado tem colaborado de forma significativa para a melhoria da qualidade e da segurança sanitária dos alimentos consumidos em nosso País”, explica a diretora da Agência, Maria Cecília Martins Brito. Este é o terceiro de uma série de seminários sobre este tema, que a Agência está organizando em todas as regiões do país. Os dois primeiros seminários ocorreram nas regiões Norte e Centro-Oeste. “Em setembro, teremos capacitado mais de mil empresas de todas as cinco regiões do País”, finaliza a diretora da Anvisa.

Inscrições - As inscrições para os seminários restantes (regiões Sul, Sudeste e Nordeste) estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico da Anvisa . A participação é gratuita e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As informações são do site da Anvisa.

AE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG