Com o cancelamento do show do cantor e guitarrista Paul Weller, Arnaldo Antunes e Roberta Sá se juntam a Marcelo Camelo - que já era titular na escalação da Bossa Mod -, hoje à noite, no Tim Festival, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Weller teve seu show cancelado devido a um problema com o visto de seu tecladista, que ironicamente, tem ascendência brasileira.

Antunes ainda terá a participação do guitarrista Edgard Scandurra (ex-Ira) e será o responsável por fechar a noite, logo após a apresentação solo de Camelo.

Os ingressos para a apresentação de hoje, que começa às 20h30, estão esgotados. Quem adquiriu o seu bilhete apenas para ver Paul Weller e optar pela devolução deverá dirigir-se ao ponto-de-venda em que fez a compra entre os dias 23 e 31 de outubro. Quem comprou pela internet ou por telefone precisa entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ticketmaster, pelos telefones (011) 2846- 6200 e 0300-789-6846, para solicitar o estorno do valor e o recolhimento do ingresso não utilizado. As informações são do Jornal da Tarde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.