uma lenda - Brasil - iG" /

Antonio Banderas diz que Woody Allen é uma lenda

MADRI ¿ O ator espanhol Antonio Banderas disse à Agência que Woody Allen, diretor de seu próximo filme, é uma lenda e totalmente diferente do que imaginava.

EFE |

"Woody Allen é uma lenda. Ele morre de rir quando conto que em 1984 eu usava uma camisa com a cara dele", explica o ator.

Banderas conta que mudou radicalmente a ideia que tinha do aclamado diretor. "Tinha outra imagem dele, mas descobri que era uma pessoa extremamente doce. Se comporta com o ator com uma lógica arrasadora", comentou na entrevista.

O ator espanhol gravou com Woddy Allen "You Will Meet a Tall Dark Stranger" ("você vai encontrar um estranho alto e sinistro", na tradução livre), que chegará aos cinemas no segundo semestre do ano e no qual contracena com Anthony Hopkins e Naomi Watts.

Sobre a possibilidade de seguir o caminho da compatriota Penélope Cruz, que com "Vicky Cristina Barcelona" (2008) levou um Oscar, Banderas preferiu manter os pés no chão.

"Impossível. Um ator reconhece imediatamente quando seu personagem tem potencial para ganhar prêmios e o que faço neste filme é muito esporádico, muito a serviço do filme", explica.

    Leia tudo sobre: woody allen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG