Antonio Banderas destaca momento de Penélope Cruz em Hollywood

Redação Central, 2 fev (EFE).- O ator espanhol Antonio Banderas demonstrou felicidade hoje ao comentar a terceira indicação ao Oscar de sua compatriota Penélope Cruz, que disputará a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no musical Nine.

EFE |

"O que está acontecendo (com Penélope) nestes últimos quatro anos em Hollywood é precioso", afirmou o ator, que falou com a Agência Efe a partir de Los Angeles.

"Fico feliz porque ela é espanhola e, além disso, uma amiga", afirmou Banderas, que acaba de participar das filmagens de "You Will Meet a Tall Dark Stranger" com o diretor americano Woody Allen.

Penélope Cruz também foi dirigida por ele em "Vicky Cristina Barcelona", em atuação que lhe valeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2009.

Banderas disse ser "impossível" que seu encontro com o cineasta nova-iorquino dê o mesmo resultado, já que sua participação no filme é pequena.

Outro ponto em comum entre os dois atores espanhóis é justamente "Nine", musical que Banderas protagonizou na Broadway e em cuja adaptação cinematográfica Penélope participa, dirigida por Rob Marshall.

Além disso, Banderas é produtor do curta-metragem "La Dama y la Muerte", o primeiro filme espanhol candidato ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação. EFE hlm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG