http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftA ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, chegou por volta das 21h desta quarta-feira para um jantar oferecido a ela na casa da apresentadora de TV Globo Ana Maria Braga.

Dilma estava acompanhada apenas de assessores e entrou no local sem falar com jornalistas. Ela viaja ainda nesta quarta-feira para Porto Alegre, onde participa no dia seguinte, às 12h, de encontro com empresários na Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

Dilma também cumpre agendas na sexta e no sábado no Rio Grande do Sul, onde iniciou sua trajetória política. Na sexta, ela segue para Caxias do Sul, onde se encontra com empresários da região, e, no sábado, pela manhã, participa em Porto Alegre de plenária com movimentos sociais promovida pelo PT.

AE
 pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, durante palestra-almoço com lideranças do PT e mulheres na capital cearense

Dilma durante palestra-almoço com lideranças do PT em Fortaleza

Na semana que vem ela deve gravar entrevista para o apresentador Ratinho, do SBT, a convite da emissora. Antes dela, os também candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) usaram o programa popular como palanque e relembraram suas trajetórias políticas durante a entrevista ao apresentador.


Leia também:

Leia mais sobre Dilma Rousseff

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.