Annie Lennox passa por cirurgia e adia lançamento de álbum

LONDRES (Reuters) - A cantora Annie Lennox, ex-vocalista dos Eurythmics, se recupera de uma cirurgia na espinha, depois de ser obrigada a voltar antes da hora de uma conferência no México sobre Aids devido a um problema nas costas, informou seu Web site na segunda-feira. Ela retornou à Grã-Bretanha na semana passada e teve que ser retirada do avião em cadeira de rodas.

Reuters |

'Eu me senti um pouco como Elizabeth Taylor', escreveu Lennox em seu blog. 'Alguns de meus planos tiveram que ser adiados, já que não há muito que eu consiga fazer sem poder andar direito.'

Ela foi operada num hospital de Londres no fim de semana para soltar um nervo pinçado em sua coluna que estava afetando sua perna esquerda.

'A cirurgia foi bem-sucedida, e agora Annie se recupera em sua casa. Ela quer agradecer a todos os que lhe enviaram votos de recuperação nos últimos dias', disse uma mensagem postada em seu site.

Mas a mensagem disse que, devido ao problema na coluna, seu novo álbum de retrospectiva, que seria lançado em meados de setembro, terá que ser adiado para o início de 2009 para que Lennox, 53 anos, possa participar de sua divulgação.

O problema na coluna obrigou a cantora, que é ativista no combate à Aids, a cancelar sua participação prevista para a quarta-feira no Festival de Política de Edimburgo, onde iria divulgar sua campanha SING de conscientização da Aids.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG