Animação da Disney continua na liderança das bilheterias britânicas

LONDRES ¿ A aclamada animação da Disney Up - Altas Aventuras continua na liderança das bilheterias britânicas pelo terceiro fim de semana, disse a Screen International na terça-feira. A história de um velho ranzinza que parte para uma aventura num balão rendeu outros 3,8 milhões de libras, elevando seu total em três semanas para 19,6 milhões de libras.

Reuters |

"Jogos Mortais 6", o filme mais recente de uma franquia de horror, estreou na segunda posição, e outro lançamento, a versão em animação "stop-motion" de "Fantastic Mr. Fox", do escritor Roald Dahl, foi o terceiro colocado.

"Encontro de Casais", a história de quatro casais que tentam sanar seus relacionamentos num resort de terapias new age, caiu duas posições, para a quarta.

O filme mais recente a aproveitar a moda de filmes sobre vampiros, "Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro", estreou na quinta posição, e "The Imaginarium of Dr. Parnassus", do diretor Terry Gilliam, caiu do terceiro para o sexto lugar.

O comediante Ricky Gervais, o homem que faz tudo menos mentir para conquistar a mulher de seus sonhos em "The Invention of Lying", caiu três posições, para a sétima.

O filme de horror cômico "Zombieland" caiu três posições, para a oitava, e o remake mais recente do musical "Fama", sobre uma escola de dança, caiu da sexta para a nona.

A comédia infantil "Tá Chovendo Hambúrguer" subiu uma posição, voltando a entrar para os Top 10 na décima posição da lista.

    Leia tudo sobre: bilheteria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG