Angelina Jolie vai tirar férias de um ano

Angelina Jolie vai tirar férias de um ano Por Ricardo Bairos (18.nov) Angelina Jolie confirmou que vai substituir Tom Cruise no filme Edwin A.

Agência Estado |

Salt", um thriller de espionagem. Em uma entrevista para a BBC Radio, a atriz disse que vai fazer o projeto do diretor Phillip Noyce e depois vai tirar férias de pelo menos um ano. Depois da saída de Cruise do projeto, o roteiro foi alterado para que o personagem principal seja feminino. O filme é sobre uma agente da CIA que é acusada erroneamente de ser uma espiã russa. Jolie também disse que, aos poucos, pretende deixar de trabalhar no cinema. (Planet Pop)

JIM CARREY VAI SER NARRADOR DE FILME SOBRE FUNDO DO MAR
(18.nov) Jim Carrey vai ser o narrador de um filme em terceira dimensão sobre o mundo submarino. O comediante vai narrar "Under the Sea 3D", um filme que vai explorar a beleza natural dos oceanos. O público vai poder ficar cara a cara com algumas das criaturas mais misteriosas e fascinantes do fundo do mar. A produção vai ser exibida em cinemas IMAX, com telas gigantes. Não há data prevista para a estréia da fita. (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY QUER LANÇAR CANÇÃO INÉDITA DOS BEATLES
(18.nov) Paul McCartney está considerando lançar uma faixa experimental inédita dos Beatles. "Carnival of Light", com 14 minutos de duração, foi tocada ao vivo apenas uma vez, no final dos anos 60, e nunca chegou a ser lançada porque a banda achava que não era nem um pouco comercial. O músico, além de outros representantes do patrimônio do grupo, acham que o momento é oportuno para o lançamento da faixa "de vanguarda". Segundo ele, a canção é "muito livre". "Carnival of Light" foi gravada originalmente em 1967 para um festival de música eletrônica em Londres. (Planet Pop)

CHARLIZE THERON VIRA "MENSAGEIRA DA PAZ" DA ONU
(18.nov) Charlize Theron virou "mensageira da paz" pela Organização das Nações Unidas. A atriz sul-africana vai concentrar seus esforços em acabar com a violência contra mulheres, um tema que tem a ver com sua vida. Quando ela tinha 15 anos, a mãe da atriz matou seu pai, um alcoólatra, que fazia ameaças constantes à família. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que a atriz "usa sua voz, compaixão e relação especial com o público para criar um mundo melhor". Entre as celebridades que trabalham como "mensageiros da paz" estão o músico Yo-Yo Ma, o ator Michael Douglas e o ator George Clooney. (Planet Pop)

DUPLA DE "SOUTH PARK" VAI FAZER MUSICAL SOBRE MÓRMONS
(18.nov) Os criadores de "South Park" vão produzir um musical sobre os mórmons. Os comediantes Trey e Parker Stone, que fazem sucesso com o desenho animado polêmico, juntaram-se com Jeff Marx, criador do musical "Avenue Q", para produzir "Mormon Musical". O espetáculo promete ser muito polêmico, especialmente por causa da liderança mórmon contra os direitos civis de gays. Os ensaios devem começar em dezembro e a estréia vai ser no início de 2009. O único nome confirmado no elenco é Cheyenne Jackson, que fez sucesso recentemente no musical "Xanadu". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG