Angelina Jolie vai fazer thriller de espionagem Por Ricardo Bairos (20.fev) Angelina Jolie vai trabalhar a seguir em um thriller de espionagem.

A atriz está confirmada no papel principal de "Salt", um projeto do estúdio Columbia Pictures. Ela vai fazer o papel de Evelyn Salt, uma agente da CIA que é acusada de ser espiã russa. Ela tenta fugir de seus superiores e provar que outro agente é o traidor. O filme vai ter direção de Phillip Noyce, que começa a rodá-lo em março, em Nova York. Liev Schreiber deve fazer o papel de seu chefe e mentor. (Planet Pop)

"ENTRANDO NUMA FRIA" VAI TER OUTRA SEQUÊNCIA

(20.fev) O filme "Entrando Numa Fria" vai ganhar outra sequência. Segundo o "Hollywood Reporter", "Little Fockers" vai ser a terceira parte da série de comédia. O novo filme, com roteiro de John Hamburg, não vai ter direção de Jay Roach, que rodou as duas outras partes da franquia. As filmagens devem começar em julho ou agosto. Ben Stiller, Robert De Niro e Owen Wilson devem trabalhar na produção, que vai contar a história dos filhos dos personagens de Stiller e Teri Polo. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

LINDA HAMILTON VAI FAZER NARRAÇÃO DE NOVO "TERMINATOR"

(20.fev) Linda Hamilton confirmou que vai voltar a trabalhar na franquia "O Exterminador do Futuro". A atriz vai fazer a narração de "Terminator Salvation", o novo filme da série. Ela vai interpretar novamente Sarah Connor. Em entrevista para a MTV americana, ela disse que ainda não leu o roteiro. O filme tem estreia mundial prevista para 21 de maio. Christian Bale faz o papel de seu filho, o herói John Connor. (Planet Pop)

MC HAMMER VAI ESTRELAR NOVO "REALITY SHOW"

(20.fev) MC Hammer vai estrelar um novo "reality show", que vai começar a ser rodado na próxima semana. "Hammertime" vai mostrar como é a vida do rapper dos anos 80 em Oakland, na Califórnia, com a família. O programa, com 11 episódios, deve ser exibido no final deste ano. O rapper, que perdeu quase toda a fortuna que fez na música, mora no mesmo lugar em que cresceu. Ele tem cinco filhos e está casado com a mesma mulher há 23 anos. MC Hammer já participou do "reality show" "The Surreal Life", do VH-1, uma espécie de versão americana de "Casa dos Artistas". (Planet Pop)

USHER NÃO SABIA QUE MULHER IA SER OPERADA

(20.fev) Usher não tinha a menor ideia de que a mulher estava fazendo uma cirurgia plástica no Brasil. Segundo a revista "In Touch Weekly", o cantor foi pego de surpresa quando recebeu a informação de que a stylist Tameka Foster tinha sofrido uma parada cardíaca durante uma lipoaspiração em um hospital de São Paulo. O músico viajou imediatamente para o País. A stylist, de 37 anos, foi liberada do hospital Sírio Libanês na segunda-feira, depois de 11 dias de internação. (Planet Pop)

POLÍCIA INVESTIGA VAZAMENTO DE FOTO DE RIHANNA

(20.fev) A polícia de Los Angeles lançou uma investigação interna para descobrir quem vazou a fotografia que chocou muita gente na internet desde ontem: a imagem do rosto machucado da cantora Rihanna, que foi agredida pelo rapper Chris Brown. A imagem parece ter sido tirada durante a investigação oficial de violência doméstica. Vários websites recusaram-se a publicar a imagem, que apareceu em primeira mão na página TMZ.com. Brown teria agredido Rihanna na madrugada de 8 de fevereiro. A cantora, que não apareceu em público desde o ataque, está completando 21 anos nesta sexta-feira. (Planet Pop)

MADONNA EXPÕE SEUS FIGURINOS

(20.fev) Uma exposição completa da coleção particular de looks de Madonna vai ser aberta em Londres este fim de semana. Do bustiê cônico de "Open Your Heart" ao vestido de noiva usado no vídeo de "Like a Virgin", passando por seu uniforme de baseball no filme "Uma Equipe Muito Especial", a mostra vai ter mais de 300 figurinos da pop star. "Simply Madonna: The Materials of the Girl" vai ficar em cartaz na Old Truman Brewery até 22 de março. No final da exposição, vai ser leiloada o vestido rosa, com par de luvas, que ela usou no clipe de "Material Girl". As peças podem ser vistas no website marqueecapital.com. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.