Angelina Jolie, grávida de gêmeos, planeja ter os filhos na França

A atriz americana Angelina Jolie confirmou nesta quinta-feira, numa entrevista à imprensa durante o Festival de Cannes, que está grávida de gêmeos e planeja ter os bebês na França.

AFP |

A atriz, de 32 anos, foi a Cannes promover o lançamento do filme "Kung Fu Panda", nova animação em que ela empresta a voz a um dos personagens; ela mora com seu companheiro, o ator Brad Pitt, e seus filhos na Costa Azul francesa desde abril passado.

Jolie indicou que está "grávida de gêmeos" e ao perguntarem se já sabia onde teria os bebês, a triz respondeu: "Ainda não decidimos definitivamente, mas pensamos que poderia ser na França".

Angelina Jolie, que exibia a barriga no tapete vermelho de Cannes, disse que "o francês é o segundo idioma em casa" e que "seus filhos estão começando a falar a língua".

Os gêmeos serão o quinto e sexto filhos do casal Jolie-Pitt.

Os atores são pais adotivos de Maddox, um cambojano de 6 anos, Pax, um vietnamita de 4 anos, e Zahara, uma menina de 3 anos da Etiópia. Em maio de 2006, o casal teve sua primeira filha biológica, Shiloh, que completa no final do mês dois anos.

Pitt e Jolie se conheceram durante as gravações do filme "Mr. and Mrs. Smith", rodado em 2005. Pouco depois da estréia do longa o ator se separou de sua primeira mulher, a atriz, conhecida pelo do seriado "Friends", Jennifer Aninston.

Leia mais sobre: Angelina Jolie , Festival de Cannes

    Leia tudo sobre: angelina joliefestival de cannes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG