Angelina Jolie fez cirurgia plástica

Angelina Jolie fez cirurgia plástica Por Ricardo Bairos (9.out) Angelina Jolie fez uma cirurgia plástica depois de dar à luz os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

Agência Estado |

Segundo o tablóide "Star", a atriz fez uma cirurgia plástica no abdomen, daí não ter aparecido em público por várias semanas depois de ter os bebês. Seu primeiro compromisso foi a pré-estréia do filme "Changeling", em Nova York, no sábado, três meses depois do nascimento. Fontes da revista dizem que ela estava muito preocupada com o tamanho de sua barriga durante e depois da gravidez dos gêmeros. (Planet Pop)

BARACK OBAMA TENTA PARAR DE FUMAR
(9.out) Barack Obama está tentando para de fumar. O candidato do Partido Democrata à Casa Branca falou sobre as dificuldades de deixar o cigarro em uma entrevista para a edição americana da revista "Men's Health". "Algumas vezes durante a campanha eu capitulei e fumei um pouco, mas parei logo em seguida. Como eu estou no stress da campanha presidencial, acho que tenho o direito de falhar de vez em quando." Na edição de novembro, ele também contou que consegue fazer 45 minutos de exercícios todos os dias: um dia ele levanta pesos, no outro faz "cárdio". Ele disse que gostaria de malhar mais tempo, mas tem preferido dormir uma hora a mais. O político tem 47 anos. (Planet Pop)

FILHO DE RYAN O'NEAL VOLTA PARA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
(9.out) O filho de Ryan O'Neal e Farrah Fawcett, que foi preso recentemente com o pai por suspeita de porte de drogas, concordou em ser internado novamente em uma clínica de reabilitação. Redmond O'Neal admitiu para uma corte de Los Angeles, esta semana, que teve um relapso com as drogas e vai fazer um tratamento de duas semanas. O jovem, de 23 anos, estava em liberdade condicional por porte de drogas e por dirigir sob o efeito do álcool quando foi detido. O ator, de 67 anos, em cuja mansão estavam as drogas, foi exonerado de qualquer culpa. (Planet Pop)

OLIVER PLATT VAI FAZER REVIVAL DE "GUYS AND DOLLS"
(9.out) Oliver Platt vai trabalhar a seguir em um revival do musical "Guys and Dolls" na Broadway. O ator vai fazer o papel de Nathan Detroit, um sujeito obcecado com jogatina, no musical clássico de Frank Loesser. O espetáculo vai estrear em 1º de março no Nederlander Theatre. Os ensaios abertos vão começar em 3 de fevereiro. Ainda não foram revelados os nomes dos atores que vão fazer os três outros personagens principais: Sky Masterson, Sarah Brown e Miss Adelaide. O revival mais recente do espetáculo foi em 1992 e teve Nathan Lane no papel de Detroit. A nova montagem vai ter direção de Des McAnuff e coreografias de Sergio Trujillo. "Guys and Dolls" estreou originalmente na Broadway em 1950. (Planet Pop)

ROBYN RECLAMA DE MADONNA EM ENTREVISTA
(9.out) A cantora Robyn, que abriu vários shows de Madonna recentemente na Europa, não tem nada de muito positivo para dizer sobre a popstar. Em uma entrevista para um jornal de Estocolmo, a cantora sueca disse que nunca chegou a conhecer a Material Girl e que teve de seguir à risca uma série de regras: nunca chegar perto de Madonna, nunca falar com ela e, sobretudo, nada de fotografias. "Eu não esperava nenhum glamour, mas acho estranho ela imaginar que a primeira coisa que eu ia fazer era correr para pedir um autógrafo." Robyn disse que seu maior pesadelo é virar uma Madonna, ou seja, uma artista sempre atrás das tendências mais recentes e que não está confortável em seu próprio processo criativo. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG