Angelina Jolie deve trabalhar em filme sobre família Gucci

Angelina Jolie deve trabalhar em filme sobre família Gucci Por Ricardo Bairos (21.out) Angelina Jolie está em negociação para trabalhar em Gucci, um dos próximos projetos do diretor Ridley Scott.

Agência Estado |

O filme contará a história da família italiana nos anos 70 e 80, quando suas 153 lojas no mundo inteiro faturavam US$ 500 milhões por ano. O personagem principal será Maurizio Gucci, neto do fundador do império fashion, Guccio Gucci. Depois de uma guerra familiar para ficar com o controle do grupo e pouco antes do que seria sua consagração (o primeiro desfile com o novo designer da marca, Tom Ford), Maurizio foi assassinado na frente de seu apartamento em Milão, em 1995. Jolie faria o papel de Patrizia Reggiano, que pegou 29 anos de cadeia por organizar a morte do ex-marido. Leonardo DiCaprio teria sido convidado para fazer o papel de Maurizio. As filmagens começarão apenas no ano que vem. (Planet Pop)

SUÍÇOS AVISARAM AMERICANOS DE VIAGEM DE ROMAN POLANSKI
(21.out) Autoridades da Suíça deram a dica para os Estados Unidos de que Roman Polanski estava a caminho de Zurique para ser homenageado em um festival de cinema. Segundo a Associated Press, oficiais suíços avisaram ao Office of International Affairs, em 22 de setembro, que o diretor fugitivo estava com viagem marcada ao país, onde tem um chalé na região de Gstaad, e perguntaram se os americanos mandariam um pedido de prisão e extradição.

Polanski fugiu da América em 1978 depois de ser condenado por ter relações sexuais ilegais com uma menor de idade. Folco Galli, porta-voz do Ministério da Justiça do país, disse que é praxe confirmar se "mandados de prisão" internacionais ainda estão válidos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG