Angelina Jolie deve trabalhar em filme sobre família Gucci Por Ricardo Bairos (21.out) Angelina Jolie está em negociação para trabalhar em Gucci, um dos próximos projetos do diretor Ridley Scott.

O filme contará a história da família italiana nos anos 70 e 80, quando suas 153 lojas no mundo inteiro faturavam US$ 500 milhões por ano. O personagem principal será Maurizio Gucci, neto do fundador do império fashion, Guccio Gucci. Depois de uma guerra familiar para ficar com o controle do grupo e pouco antes do que seria sua consagração (o primeiro desfile com o novo designer da marca, Tom Ford), Maurizio foi assassinado na frente de seu apartamento em Milão, em 1995. Jolie faria o papel de Patrizia Reggiano, que pegou 29 anos de cadeia por organizar a morte do ex-marido. Leonardo DiCaprio teria sido convidado para fazer o papel de Maurizio. As filmagens começarão apenas no ano que vem. (Planet Pop)

SUÍÇOS AVISARAM AMERICANOS DE VIAGEM DE ROMAN POLANSKI
(21.out) Autoridades da Suíça deram a dica para os Estados Unidos de que Roman Polanski estava a caminho de Zurique para ser homenageado em um festival de cinema. Segundo a Associated Press, oficiais suíços avisaram ao Office of International Affairs, em 22 de setembro, que o diretor fugitivo estava com viagem marcada ao país, onde tem um chalé na região de Gstaad, e perguntaram se os americanos mandariam um pedido de prisão e extradição.

Polanski fugiu da América em 1978 depois de ser condenado por ter relações sexuais ilegais com uma menor de idade. Folco Galli, porta-voz do Ministério da Justiça do país, disse que é praxe confirmar se "mandados de prisão" internacionais ainda estão válidos. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.