Angelina Jolie deixa clínica na qual deu à luz com seus gêmeos

PARIS - A atriz americana Angelina Jolie e seus gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, deixaram hoje de madrugada a clínica de Nice (sudeste da França) onde os bebês nasceram, há uma semana.

EFE |

Angelina deixou a clínica Santa Maria da Fundação Lenval "às 4h (hora local) com os bebês, Knox Leon e Vivienne Marcheline" e os três "se encontram perfeitamente bem", indicou a fundação em comunicado.

Ao deixar o local com os recém-nascidos, a atriz e a família conseguiram enganar os fotógrafos que espreitavam a clínica há dias.

A estrela, de 33 anos, e o companheiro, o ator americano Brad Pitt, tinham quatro filhos, sendo três adotados, antes que ela desse à luz gêmeos via cesariana no dia 12 deste mês.

Uma fonte da fundação deu por certo que Pitt estava com Angelina e os dois bebês quando saíram da clínica, já que passou as noites no local com freqüência desde o parto.

A família Jolie-Pitt chegou à Côte D'Azur em abril e se instalou em uma mansão, na localidade de Correns.

Em maio, durante o Festival de Cinema de Cannes, Angelina tinha anunciado que esperava gêmeos e que gostaria que eles nascessem na França.

Leia mais sobre Angelina Jolie

    Leia tudo sobre: angelina jolie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG