Angelina Jolie critica Barack Obama em artigo

Angelina Jolie critica Barack Obama em artigo Por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.dez) Angelina Jolie não é fã do presidente Barack Obama, pelo menos no que diz respeito à reação da Casa Branca ao problema de Darfur, no Sudão.

Agência Estado |

Em um artigo que escreveu para a edição desta semana da revista "Newsweek", a atriz pergunta ao presidente o que significa "melhorar a qualidade de vida das pessoas de Darfur", como ele prometeu recentemente.

"Gostaria de saber o que significa isto, além do óbvio de que a vida deles não poderia estar pior." A atriz pede ao presidente que insista na punição de líderes sudaneses responsáveis pela matança de dezenas de milhares de pessoas e que faça pressão na ONU para que este tipo de atrocidade não seja tolerada. O artigo foi publicado para celebrar o Dia dos Direitos Humanos. (Planet Pop)

MILEY CYRUS ESTÁ NAMORANDO ATOR
(11.dez) Miley Cyrus está de namorado novo. A Hanna Montana da TV foi fotografada aos beijos com o ator Liam Hemsworth, em Paris. A atriz e cantora, de 17 anos, e o ator, de 19, estavam fazendo compras no Champs Elysées.

Os dois foram vistos de mãos dadas e trocaram vários abraços e beijos durante o passeio. O casal estaria junto desde que trabalhou no filme "The Last Song", no início deste ano. Cyrus já namorou o cantor Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o modelo Justin Gaston. (Planet Pop)

INDICADOS AO GLOBO DE OURO SAIRÃO NA TERÇA-FEIRA
(11.dez) Os indicados dos Globos de Ouro serão anunciados na terça-feira pelo ator John Krasinski, pela atriz Diane Kruger e pelo cantor Justin Timberlake. Os três acompanharão o presidente da Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood, Philip Berk, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

Os indicados da 67ª edição da premiação serão revelados às 5 horas da manhã, horário local (11 horas no horário de Brasília). Serão revelados os concorrentes de 25 categorias. O evento, com apresentação do comediante Ricky Gervais, será realizado em 17 de janeiro. (Planet Pop)

SIGOURNEY WEAVER REVELA SEGREDOS DE "CAÇA-FANTASMAS 3"
(11.dez) Sigourney Weaver revelou alguns segredos da trama de "Os Caça-Fantasmas 3". Em entrevista para o canal de TV britânico Channel 4, a atriz disse que o filme sairá do papel com certeza e que há uma possibilidade de que venha a fazer parte do elenco.

Pare de ler por aqui se não quiser saber como é a história da fita. Weaver contou que já foi convidada para ler o roteiro, mas ainda não deu uma resposta.

"Sei que meu filho pequeno, Oscar, que foi sequestrado, teria virado um caça-fantasmas", revelou a atriz, que trabalhou nos dois filmes anteriores da série.

Ela disse que seu papel deve ser pequeno. "Bill Murray terá mais a ver com o projeto, porque deve ser um fantasma", contou ela. O roteiro foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky. (Planet Pop)

N´ SYNC TEM DISCO MAIS POPULAR DA DÉCADA
(11.dez) O disco mais popular da década foi de uma banda que não existe mais. Segundo a publicação "Billboard", o campeão de vendas dos anos 00 foi "No Strings Attached", da boy band 'N Sync. O CD teve 10 milhões de unidades vendidas no mercado americano. O grupo terminou com a saída do cantor Justin Timberlake.

A canção mais popular da década foi "We Belong Together", de Mariah Carey. Eminem foi eleito o maior artista do período, enquanto o Nickelback ficou com o título de maior banda. Neste ano, "Fearless", de Taylor Swift, foi o disco mais popular. "Boom Boom Pow", dos Black Eyed Peas, foi a canção favorita. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG