Angelina Jolie confirma gravidez de gêmeos

A atriz americana Angelina Jolie confirmou, nesta quarta-feira, que espera gêmeos de sua segunda gravidez do ator Brad Pitt, aumentando para seis a prole do casal, entre filhos adotados e biológicos, de acordo com trechos de uma entrevista ao programa Acces Hollywood.

AFP |

"Sim, sim, já tínhamos confirmado isso", disse Angelina, de 32 anos, na entrevista ao programa de TV americano Acces Hollywood, direto do Festival de Cannes, onde promove o filme infantil "Kung Fu Panda".

"Ou seja, que vão ter gêmeos?", insistiu a jornalista, recebendo um categórico "sim" e um pedido da atriz, que "gostaria de manter o sexo dos bebês em sigilo".

Angelina disse ainda que, "possivelmente", dará à luz na França.

No final de abril, ela, o marido, de 44, e os quatro filhos partiram para o sul da França, para uma longa temporada. Segundo a revista "People", que cita uma fonte não identificada, o casal foi para Saint Jean Cap Ferrat e, nos últimos dias, tem sido visto no balneário de Mônaco.

A numerosa família chegou à França escoltada "por duas babás e três seguranças", para se instalar em uma "villa" à beira-mar, propriedade do multimilionário Paul Allen, co-fundador da empresa Microsoft, completou a fonte da "People".

Angelina e Brad são pais adotivos de Maddox, um menino cambojano de 6 anos; Pax, um vietnamita de 4; e Zahara, uma pequena etíope de 3. Em maio de 2006, nasceu a primeira filha biológica, Shiloh.

pb/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG