A atriz americana Angelina Jolie confirmou, nesta quarta-feira, que espera gêmeos de sua segunda gravidez do ator Brad Pitt, aumentando para seis a prole do casal, entre filhos adotados e biológicos, de acordo com trechos de uma entrevista ao programa Acces Hollywood.

"Sim, sim, já tínhamos confirmado isso", disse Angelina, de 32 anos, na entrevista ao programa de TV americano Acces Hollywood, direto do Festival de Cannes, onde promove o filme infantil "Kung Fu Panda".

"Ou seja, que vão ter gêmeos?", insistiu a jornalista, recebendo um categórico "sim" e um pedido da atriz, que "gostaria de manter o sexo dos bebês em sigilo".

Angelina disse ainda que, "possivelmente", dará à luz na França.

No final de abril, ela, o marido, de 44, e os quatro filhos partiram para o sul da França, para uma longa temporada. Segundo a revista "People", que cita uma fonte não identificada, o casal foi para Saint Jean Cap Ferrat e, nos últimos dias, tem sido visto no balneário de Mônaco.

A numerosa família chegou à França escoltada "por duas babás e três seguranças", para se instalar em uma "villa" à beira-mar, propriedade do multimilionário Paul Allen, co-fundador da empresa Microsoft, completou a fonte da "People".

Angelina e Brad são pais adotivos de Maddox, um menino cambojano de 6 anos; Pax, um vietnamita de 4; e Zahara, uma pequena etíope de 3. Em maio de 2006, nasceu a primeira filha biológica, Shiloh.

pb/tt

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.