Anestésico de Michael Jackson foi comprado em Las Vegas

Anestésico de Michael Jackson foi comprado em Las Vegas Por Ricardo Bairos (12.ago) O poderoso anestésico que Michael Jackson usava como remédio para dormir foi comprado por seu médico, Conrad Murray, em uma farmácia de Las Vegas.

Agência Estado |

O estabelecimento Applied Pharmacy Services foi investigado esta semana por policiais locais. A polícia de Los Angeles está investigando a morte do músico, em 25 de junho, como um homicídio culposo. O suspeito principal é seu médico, que teria injetado a dose de propofol que provocou a parada respiratória no cantor. O remédio é usado apenas em cirurgias, como anestésico geral. A venda do remédio pela farmácia teria sido legal. O resultado do exame de toxicologia do popstar já teria saído, mas ainda não foi revelado para a mídia. Outros seis médicos também estão sendo investigados no caso. (Planet Pop)

ZELLWEGER E COOPER ESTARIAM JUNTOS EM IBIZA
(12.ago) Renée Zellweger e Bradley Cooper parecem estar de namoro sério. A atriz e o ator, que trabalharam juntos recentemente no filme "Case 39", foram fotografados embarcando no aeroporto nova-iorquino de JFK em um voo para Barcelona. O casal estaria a caminho de Ibiza. Os dois foram vistos juntos várias vezes nos últimos tempos, como em um jantar no restaurante Antonucci e um drink no Smyth Hotel, ambos em Manhattan. A assessoria de imprensa dela não comentou o assunto. Cooper, que está em alta em Hollywood por conta do sucesso da comédia "Se Beber, Não Case", também teria tido um romance com a atriz Jennifer Aniston recentemente. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN VOLTA A NAMORAR DJ
(12.ago) Lindsay Lohan estaria namorando novamente a DJ Samantha Ronson. As duas comemoraram juntas o aniversário da DJ em Chicago, no fim de semana. Elas foram fotografadas juntas com a irmã de Lohan, Ali, no restaurante Hub51, antes de irem ao show da banda Virgins no festival Lollapalooza. Elas também estavam juntas no bar Angels & Kings, onde chegaram a ter uma discussão sobre que drink era de quem, segundo o jornal "New York Post". Lohan conseguiu finalmente um trabalho. Ela atuará no próximo filme de Robert Rodriguez, "Machete", em que contracenará com Michelle Rodriguez, Robert De Niro, Jessica Alba, Steven Seagal, Cheech Marin e Don Johnson. (Planet Pop)

TOM BRADY FALA SOBRE RELACIONAMENTO COM GISELE BÜNDCHEN
(12.ago) Tom Brady contou pela primeira vez como foi o "amor à primeira vista" por Gisele Bündchen. Em entrevista para a revista "Details", o jogador de futebol americano disse que conheceu a modelo brasileira logo depois do fim de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, em dezembro de 2006. "Um amigo me disse que conhecia a versão menina de mim", disse ele. "E ele me disse que tinha achado a versão menino de mim", contou a gaúcha. O namoro engatou rapidamente e os dois subiram ao altar em abril. A modelo está grávida do primeiro filho do casal. Ele é pai de John Edward Thomas Moynahan, filho de seu relacionamento com a atriz. O atleta já disse que gostaria de ter "quatro ou cinco filhos". "Vamos ver. Nem sempre a decisão é minha." (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG