Andreoli fará dupla com Cicarelli em game show na Band

Daniella Cicarelli vai voltar ao ar, mas muito bem acompanhada. A apresentadora terá sua segunda chance na Band ao lado de Felipe Andreoli, do CQC, que dividirá com ela o comando da versão nacional de Go, game show da Endemol.

Agência Estado |

Os últimos detalhes da compra do formato foram acertados na terça-feira e ficou estabelecido que o programa teria dois apresentadores, sendo um deles do "CQC". Uma ideia do patrocinador da atração, só para garantir, não é?

"Go", que irá ao ar aos domingos à tarde na Band, é uma competição por um carro zero-quilômetro. No formato, uma fila de carros velhos será formada, por ordem de chegada, na frente do estúdio da Band, cada carro com um grupo de participantes dentro. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, responderão a uma bateria de perguntas, de dentro do carro.

Ao acertar a questão, o carro avança um semáforo verde; se errar, fica. Para chegar até a roleta de prêmios (onde há um carro novo) o participante deverá passar por cinco semáforos verdes seguidos. Eles terão três chances na roleta para levar o prêmio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG