Andrea Bocelli faz show em prol de crianças deficientes do Haiti

ANCONA (ITÁLIA), 30 ABR (ANSA) - O cantor italiano Andrea Bocelli irá se apresentar no próximo dia 13 de maio em um teatro da província de Ancona, norte da Itália, em um espetáculo realizado para angariar fundos para uma fundação que planeja realizar um centro de reabilitação para crianças deficientes no Haiti.

Agência Ansa |

O tenor, acompanhado pela Orquestra Filarmônica Marchigiana, dirigida pelo maestro Marcello Rota, vai cantar junto com a soprano Paola Sanguinetti e o barítono Gianfranco Montresor.

O espetáculo, cujos ingressos já foram todos vendidos, prevê peças de ópera de Mascagni, Leoncavallo, Puccini, Bizet e Rossini.

A arrecadação será destinada para completar o centro de reabilitação "A Casa dos Pequenos Anjos" no Haiti, onde cada vez mais freqüentemente crianças com deficiências são consideradas malditas e abandonadas ou submetidas a rituais.

O centro, que nasce de um projeto italiano, vai auxiliar 400 crianças por ano de maneira contínua e outras 5 mil com tratamentos e atendimento hospitalar diário.

"Fiquei muito impressionado com os relatos e os testemunhos de pessoas amigas que visitaram as importantes obras que a Fundação Francesca Rava está realizando no Haiti para salvar milhares de crianças", disse Bocelli. (ANSA)

    Leia tudo sobre: andrea bocelli

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG