Andrea Bocelli cantará música composta por Shimon Peres

ROMA, 21 OUT - O tenor italiano Andrea Bocelli irá cantar uma canção composta pelo Prêmio Nobel da Paz e atual presidente israelense, Shimon Peres, durante um evento no próximo dia 27 de outubro na cidade de Tel-Aviv em celebração do aniversário de dez anos da ONG Peres Center for Peace.

Agência Ansa |

Durante a festa, que irá ocorrer no Performing Arts Center de Tel-Aviv, Bocelli irá interpretar a música "Ray of Hope" ao lado da cantora israelense Liel Kolet, de 19 anos, e de um coro de crianças israelenses e palestinas.

O convite para que Bocelli interpretasse a música no evento foi feito pelo próprio Shimon Peres. O evento será transmitido internacionalmente por emissoras como a MTV, FOX, CNN e BBC, e, pela primeira vez, para a televisão israelense e palestina.

Entre os convidados internacionais previstos para a celebração do Center for Peace, estão chefes de governo como os ex-presidentes dos Estados Unidos Bill Clinton e da União Soviética Mikhail Gorbatchev, e artistas como Sharon Stone, Michael Douglas e Kathleen Turner.

O evento irá contar também com apresentações da cantora argentina Mercedes Sosa, do músico argentino Gustavo Santaolalla e do ex-guitarrista do Guns N' Roses Slash.

    Leia tudo sobre: andrea bocelli

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG