Amy Winehouse planeja vingança contra produtores de 007 Por Ricardo Bairos (12.ago) Amy Winehouse pretende se vingar dos produtores do novo filme de 007.

A cantora vai lançar a faixa que gravou para ser a canção-tema de "Quantum of Solace". A canção foi esnobada em lugar da faixa "Another Way to Die", com Alicia Keys e Jack White, da banda White Stripes. A colaboração de Winehouse e do produtor Mark Ronson, que ainda não tem título, deve chegar às rádios em novembro, na mesma época do lançamento do filme. A cantora quer provar que "eles cometeram um grave erro". Em entrevista para a "New Magazine", ela reclamou que eles preferiram "chatice". "Ainda dá tempo de mudarem de idéia." (Planet Pop)

TOM CRUISE DEVE TRABALHAR EM COMÉDIA SOBRE CHEF
(12.ago) Tom Cruise deve trabalhar a seguir em uma comédia. O ator está em negociações para atuar em "Food Fight", no qual faria o papel de um chef nova-iorquino metido que é obrigado a cozinhar refeições para o refeitório de uma escola. O projeto da produtora Working Title ainda não tem um diretor escolhido. Cruise não costuma fazer comédias: seu último trabalho do gênero foi a comédia dramática "Jerry Maguire", de 1996. O ator fez pontas, no entanto, em produções como "Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro" e "Tropic Thunder", com estréia marcada para esta semana. (Planet Pop)

SALMA HAYEK VAI PRODUZIR "REALITY SHOW" SOBRE CASAMENTOS
(12.ago) Salma Hayek vai subir ao altar em um novo "reality show". A atriz vai produzir uma série sobre casamentos que vai oferecer "uma visão única" das núpcias, segundo seu parceiro José Tamez. Hayek, que é produtora executiva do seriado de TV "Ugly Betty", cancelou recentemente seu noivado do bilionário francês François-Henri Pinault, pai de sua filha, Valentina. Ela disse que não sente a necessidade de se casar. "Você quer ficar velho ao lado de alguém, ter um parceiro e ter filhos", disse ela em entrevista para a revista "Glamour" de abril. "A gente já tem tudo isso. Mas talvez a gente dê uma festa!" O "reality show" ainda não tem título ou data prevista para entrar no ar. (Planet Pop)

NBC CONSEGUE ALTOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA COM OLIMPÍADA
(12.ago) A transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim foi um ótimo investimento para a emissora de TV americana NBC. O canal de TV, que pagou US$ 900 milhões pelos direitos de transmitir as competições no mercado americano, tem conseguido excelentes índices de audiência. Os dois primeiros dias de competições na China renderam uma audiência média de 29,1 milhões de telespectadores, um recorde para uma Olimpíada fora dos Estados Unidos desde 1976. No total, 114 milhões de telespectadores viram pelo menos uma parte da cobertura da NBC nos dias 8 e 9 de agosto, o que representa 20 milhões a mais do que no início das Olimpíadas de Atenas, na Grécia, em 2004. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.