Amy Winehouse pensa em vingança após dispensa para compor tema de James Bond

Londres, 13 ago (EFE).- A cantora britânica Amy Winehouse está preparando sua vingança após ter sido dispensada para compor a música tema do 22º filme de James Bond, 007 - Quantum of Solace, que estreará em 31 de outubro no Reino Unido.

EFE |

Em declarações à revista britânica "New! Magazine", a cantora disse que pretende acabar de gravar a versão de "Another way to die" que começou com Mark Ronson e poderia inclusive lançá-la no mercado no mesmo dia da estréia do filme, para irritar os produtores.

Os americanos Alicia Keys e Jack White, da banda White Stripes, foram escolhidos para gravar em dueto a música para o filme, depois que, em maio, veio a público que Winehouse não estava em condições de participar.

O compositor e produtor musical Mark Ronson, colaborador de Amy no projeto, confirmou que o trabalho ficaria pela metade porque ela não estava "preparada para se concentrar na música", após vários problemas de saúde e com as drogas.

"Deveriam ter esperado um pouco mais", disse Amy à "New! Magazine", em referência aos produtores do filme.

"Se queriam um sucesso mundial, tenho todos aqui dentro", acrescentou a cantora apontando para a cabeça.

Segundo as declarações à revista, Amy quer mostrar aos diretores cinematográficos que "cometeram um erro" ao dispensá-la.

"Suponho que queriam algo bem definido e chato. Quando lançar minha versão, e estou tentada a fazer isso no mesmo dia, será o maior sucesso", disse.

No entanto, Winehouse deu uma última oportunidade aos produtores: "Se mudarem de opinião, estou esperando", disse. EFE jm/an

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG