Amy Winehouse está de volta a Londres

Amy Winehouse está de volta a Londres Por Ricardo Bairos (3.mar) Amy Winehouse está de volta a Londres.

Agência Estado |

Depois de várias semanas de férias na ilha caribenha de Santa Lúcia, a cantora retornou à Inglaterra assim que soube que o marido, Blake Fielder-Civil, estava fora da cadeia. Corre na Justiça britânica atualmente o processo de divórcio dos dois. No voo de volta, Winehouse começou uma briga com um homem que estaria "olhando de maneira estranha" para ela. Ao chegar à cidade, ela teria dito que ama "Londres mais do que qualquer pessoa no mundo". A cantora também teria adorado sua nova casa, mas os vizinhos não estão contentes com a presença da celebridade no bairro. "Amy Winehouse mudou-se para cá?", perguntou um vizinho. "O bairro acabou", completou ele. (Planet Pop)

MISCHA BARTON DEVE TRABALHAR EM "MELROSE PLACE"
(3.mar) Mischa Barton deve trabalhar em outra série de TV. A atriz de "The O.C.", que não tem trabalhado muito nos últimos tempos, teria sido cogitada para a nova versão do seriado de TV "Melrose Place", hit dos anos 90. A atriz também teria recebido o convite para fazer o papel de Georgina Sparks em "Gossip Girl", mas teria recusado porque queria personagens mais adultas. Não há mais detalhes sobre o novo projeto do canal de TV americano CW. (Planet Pop)

FREIDA PINTO SEGUE PASSOS DE SCARLETT JOHANSSON
(3.mar) Freida Pinto pode ser a nova Scarlett Johansson. A atriz de "Quem Quer Ser Um Milionário?" fez uma aparição no desfile da marca D&G em Milão, na Itália, ontem, assim como Johansson, que é o rosto atual da grife. Pinto também foi confirmada no novo projeto de Woody Allen, ainda sem título. Johansson, por sua vez, fez os três últimos filmes do diretor: "Matchpoint - Ponto Final", "Scoop - O Grande Furo" e "Vicky Christina Barcelona". Não há mais detalhes sobre o novo projeto de Allen. (Planet Pop)

RIHANNA E CHRIS BROWN ESTARIAM JUNTOS EM LOS ANGELES
(3.mar) O fim de semana de reconciliação entre Rihanna e Chris Brown parece ter chegado ao fim, mas os dois ainda devem estar juntos. O cantor de 19 anos foi visto desembarcando de um jato particular em Los Angeles nesta segunda-feira. A cantora, de 21, também já estaria na cidade, segundo a revista "Us Weekly". Em Miami, os dois ficaram na casa do rapper, produtor e empresário Sean "Diddy" Combs, na Star Island. Segundo a revista "People", a família de Rihanna não está nem um pouco contente com a reconciliação. Brown vai ser indiciado na quinta-feira, em Los Angeles, pela agressão contra a cantora. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG