Amy Winehouse está de férias no Caribe com atleta Por Ricardo Bairos (6.jan) Amy Winehouse parece muito mais saudável em imagens recentes.

A cantora, que teve vários problemas com as drogas em 2008, está de férias na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, em companhia de um atleta. A inglesa, de 25 anos, foi fotografada com o ex-jogador de rugby Joshua Bowman. Ele deu uma entrevista para o jornal "Daily Mail" em que disse que os dois são apenas amigos e que ela é "uma garota muito bacana". O atleta do time Saracens está tentando uma carreira de ator. (Planet Pop)

PAULA ABDUL PLANEJA FAZER TALK-SHOW
(6.jan) Paula Abdul estaria trabalhando em um projeto "secreto" de um novo talk-show. A coreógrafa e cantora, que é jurada do "reality show" "American Idol", estaria em negociações com a CBS/Paramount Network Television para a produção de um novo programa de TV. Ela também está em uma disputa salarial com "American Idol", com um pedido de US$ 10 milhões para rodar a nona temporada do "reality show". Abdul pretende fazer os dois programas ao mesmo tempo. (Planet Pop)

KYLIE MINOGUE PARECE ESTAR COM NAMORADO NOVO
(6.jan) Kylie Minogue parece estar com um namorado novo. A cantora tem sido fotografada aos beijos e abraços com o modelo espanhol Andres Velencoso Segura. Os dois estão de férias juntos nos Alpes franceses. A australiana, que é fã de esportes de inverno, contratou um instrutor para ensinar o espanhol a fazer snowboarding. O novo casal passou o ano-novo em uma estação de esqui com amigos. (Planet Pop)

"DAMAGES" VOLTA AO AR ESTA SEMANA
(6.jan) Volta ao ar nesta quarta-feira na emissora de TV americana FX o hit "Damages". A segunda temporada do seriado de TV estrelado por Glenn Close, que faz o papel da advogada Patty Hewes. O elenco do show vai ter, desta vez, o ator William Hurt, como o cientista Daniel Purcell. O programa criado e escrito pelos irmãos Glenn e Todd A. Kessler e por seu parceiro Daniel Zelman já tem uma terceira temporada garantida. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.