Amy Winehouse é presa suspeita de posse de drogas

LONDRES - A cantora britânica Amy Winehouse foi presa pela polícia de Londres por suspeita de posse de drogas, informou hoje o SkyNews.

Redação com agências internacionais |

Segundo a mesma fonte, a ganhadora de vários prêmios Grammy foi detida nas proximidades de uma delegacia de polícia na zona leste da capital britânica.

Winehouse foi presa por causa de um vídeo recebido pela Scotland Yard, polícia britânica, em que aparece fumando pedras de crack. O porta-voz da cantora afirmou à rede de TV Sky News que Amy estava sendo interrogada na delegacia londrina.

No dia 22 de janeiro, jornais publicaram fotos que aparentemente mostravam Amy Winehouse fumando crack e cheirando cocaína. Um vídeo obtido pelo jornal britânico "The Sun" mostra Amy com um cachimbo usado para fumar crack . No vídeo, a cantora também aparece cheirando cocaína e admite ter tomado seis comprimidos de antidepressivos.

Winehouse passou uma noite numa cela no mês passado, mas foi presa sem acusação formal, depois de confessar ter batido em um homem com as mãos.

Cantora premiada

Estima-se que Winehouse, cuja luta contra a dependência de drogas ofusca sua carreira musical, tenha uma fortuna de 20 milhões de dólares, segundo a mais recente lista de ricos do jornal Sunday Times.

Amy Winehouse não compareceu aos prêmios Grammy em Los Angeles, em fevereiro, mas, ainda assim, ganhou cinco estatuetas, incluindo disco e música do ano por 'Rehab' e melhor vocal em disco pop por seu disco de estréia, 'Back to Black'.

Leia mais sobre Amy Winehouse

Com Ansa e Fox News

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG