Amy Winehouse é internada novamente

LONDRES ¿ A cantora britânica Amy Winehouse foi internada novamente na madrugada desta terça-feira depois de sofrer uma reação a medicamentos, segundo indicou um de seus porta-vozes.

AFP |

A cantora de 25 anos teve "uma reação ruim a uma série de medicamentos que está tomando por ordem médica", explicou a fonte, acrescentando que Winehouse foi internada num hospital particular de Londres depois de sofrer um mal-estar no domingo.

Um dos amigos da diva - conhecida tanto por suas qualidades vocais como por seu vício por drogas e álcool - indicou ao tablóide Daily Mirror que Winehouse está sendo submetida a um programa de substituição de drogas.

Segundo o jornal Sun, o mais lido no Reino Unido, a intérprete da famosa canção "Rehab", que em fevereiro passado ganhou cinco prêmios Grammy, teve uma crise depois de uma briga com seu marido, Blake Fielder-Civil, de 26 anos.

Fielder-Civil, que na segunda-feira perdeu um recurso contra sua condenação a 27 meses de prisão por agredir o dono de um pub em Londres, está em liberdade condicional desde 5 de novembro sob a condição de que se submeta a um tratamento de desintoxicação.

Há um mês a cantora de soul foi hospitalizada por problemas respiratórios e em julho foi internada num serviço de emergência de Londres depois de uma reação ruim a medicamentos.

A "diva trash do soul" esteve hospitalizada também em junho passado depois de sofrer um desmaio em casa. Os médicos diagnosticarm então um enfisema pulmonar.

Amy Winehouse ocupa regularmente as primeiras páginas da imprensa popular britânica por seus suposto consumo de narcóticos.

Leia mais sobre: Amy Winehouse

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG