Amy Winehouse é inocente de acusação de agressão

Amy Winehouse é inocente de acusação de agressão Por Ricardo Bairos (24.jul) Amy Winehouse foi considerada inocente da acusação de agredir uma fã.

Agência Estado |

A cantora, de 25 anos, estava presente na corte de Westminster, em Londres, quando o juiz Timothy Workman revelou sua decisão. Ele disse que não podia ter certeza "de que não havia sido um acidente".

Winehouse não demonstrou nenhum tipo de reação. Ela tinha sido acusada de dar um soco na dançarina Sherene Flash, de 27 anos, que tinha chegado perto dela para pedir um autógrafo durante um baile de caridade em setembro do ano passado. O pai da cantora, Mitch, disse que todos estão muito contentes com a decisão. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS NÃO QUER AUTORIZAR "REALITY SHOW" COM FILHOS

(24.jul) Britney Spears não quer saber de seus filhos participaram de um "reality show" com o ex-marido, Kevin Federline. O ex-dançarino e ex-rapper revelou recentemente que vai fazer um programa de TV sobre seu dia-a-dia com os meninos Sean Preston e Jayden James, além de seu relacionamento com a nova namorada, Victoria Prince, que está morando com ele.

A popstar recusa-se a dar uma autorização para que os meninos sejam filmados e já avisou que vai à Justiça para evitar que eles aparecem no "reality show". Federline tem a guarda das crianças, no entanto. Spears tem apenas direitos de visitação. O ex-casal fez junto o "reality show" "Britney & Kevin: Chaotic", de 2005, exibido pela MTV. (Planet Pop)

PARIS HILTON DIZ QUE INSPIROU NOME DA FILHA DE JACKO

(24.jul) Paris Hilton revelou que Michael Jackson deu o nome de Paris para sua filha de 11 anos em homenagem a ela. Segundo a socialite, o popstar era muito amigo de sua mãe, Kathy Hilton, e como um tio para ela. "Ele sempre gostou do nome Paris", disse ela ao programa de TV "Extra". "Ele perguntou a minha mãe se era OK e ela disse que claro que sim. Paris Katherine Jackson é uma menina linda e eu tenho muito orgulho de ter o mesmo nome que ela." (Planet Pop)

"PIRATAS DO CARIBE 4" VAI SER RODADO NO INÍCIO DE 2010

(24.jul) "Piratas do Caribe 4" vai começar a ser rodado já no início de 2010. A informação foi dada por Oren Aviv, chefe de produção do estúdio Walt Disney. Ele revelou em uma palestra na Comic-Con, uma convenção de fãs de ficção científica e de super-heróis, que o filme vai ser rodado a partir de abril ou maio e que a previsão de estreia é para 2011. A ideia, segundo ele, é rodar um filme que seja o primeiro de uma nova trilogia para a série. O produtor Jerry Bruckheimer disse que o roteiro do filme ainda está em processo de produção. Não se sabe ainda se Gore Verbinski vai rodar o próximo filme ou não. (Planet Pop)

NOVO ÁLBUM DE MADONNA VAI TER DUAS CANÇÕES NOVAS

(24.jul) Duas canções inéditas vão estar na compilação que Madonna vai lançar em 29 de setembro. "Celebration", com alguns dos maiores hits da cantora, vai ter como primeiro single a faixa-título, uma colaboração de Madonna com Paul Oakenfold. A canção vai chegar às rádios no dia 3. A outra faixa inédita é "Revolver", uma parceria da popstar com o rapper Lil' Wayne.

A coleção da gravadora Warner Bros. - o último lançamento dela pelo selo - vai ter hits de sua carreira inteira (como "Everybody", "Express Yourself", "Vogue" e "4 Minutes"). Madonna teve o recorde de 37 top 10 singles (12 deles chegaram ao número 1 da "Billboard"), um recorde nos 51 anos da parada. Todos os 11 discos de Madonna também chegaram ao top 10 da "Billboard". (Planet Pop)

CONCERTO VAI HOMENAGEAR "GUERRA NAS ESTRELAS"

(24.jul) Uma versão de "Guerra nas Estrelas" em concerto vai começar uma turnê pela América do Norte em 1º de outubro, em Anaheim, na Califórnia. Os shows vão ter uma orquestra sinfônica, telões gigantes, clipes dos filmes da franquia e uma exposição itinerante.

"Star Wars: In Concert" vai ser um evento multimídia com as trilhas sonoras dos seis filmes da série, compostas por John Williams. O narrador vai ser o ator Anthony Daniels, que fazia a voz do robô C-3PO. Os concertos, que têm o apoio do cineasta George Lucas, devem virar uma turnê mundial em 2010. Para este ano, estão confirmadas 40 apresentações. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG