A cantora britânica Amy Winehouse foi detida nesta quarta-feira por agressão e perturbação da ordem pública, devido a um incidente em um teatro do noroeste de Londres, no final de semana passado, informou a polícia local.

"Amy se apresentou voluntariamente à delegacia de Milton Keynes com seu advogado durante a tarde (...) e foi detida formalmente, acusada de agressão e perturbação da ordem pública. Foi libertada quase imediatamente, mas deverá comparecer a um tribunal em 20 de janeiro", revelou um porta-voz da polícia.

"Foi um caso de agressão no teatro de Milton Keynes, na noite de sábado", disse o policial. A intérprete de "Rehab", 26 anos, teria agredido o diretor do teatro, após ter interrompido uma peça da qual participavam vários espectadores.

Segundo o jornal sensacionalista The Sun, o incidente começou quando Amy passou a gritar palavrões da plateia, onde havia várias crianças, o que levou à intervenção do diretor, agredido em seguida com socos e chutes.

A diva do "soul", famosa por seus problemas com drogas e álcool, ganhou em 2008 cinco prêmios Grammy, entre eles o de "Melhor Disco do Ano".

elm/LR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.