Amy Winehouse depõe em delegacia londrina por agressão a fã

LONDRES ¿ A cantora inglesa Amy Winehouse depôs, na quinta-feira, em uma delegacia londrina sobre a acusação de ter agredido um fã durante um show beneficente na capital britânica, em setembro do ano passado, informou hoje a Polícia.

EFE |

A cantora, de 25 anos, que acaba de retornar de dois meses de férias no Caribe para se recuperar de dependência de drogas e melhorar sua saúde, se apresentou "voluntariamente" à audiência com os agentes, que a interrogaram sobre o incidente, segundo confirmou seu porta-voz.

Ela foi acusada formalmente de agressão comum e libertada após pagar fiança, e deverá depor oficialmente em 17 de março no tribunal do bairro de Westminster.

Após seu retorno de Santa Lúcia, a cantora, que costumava viver no agitado bairro londrino de Camden, se mudou para uma área residencial dos arredores da capital para fugir das "tentações".

Segundo a imprensa britânica, Amy Winehouse encontra-se ainda em processo de divórcio de Blake Fielder-Civil -atualmente preso por romper as condições de uma liberdade condicional após ser condenado por agressão e que pediu a separação por saber, na cadeia, que ela o traíra.

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG