LONDRES ¿ A cantora britânica Amy Winehouse, por ordem da família, continuará internada em um hospital de Londres devido a seu consumo de álcool e drogas, segundo informou hoje o tablóide inglês The Sun.

Amy, de 24 anos, teve batimentos cardíacos irregulares após ter desmaiado na última segunda-feira em sua casa, na capital britânica. Exames indicaram que seu cérebro registrava problemas, aparentemente ligados ao consumo excessivo de heroína.

A família da cantora se disse determinada a lutar para a recuperação de Amy, para que ela possa dedicar-se completamente à música.

O pai da cantora, Mitch Winehouse, declarou que ainda que ela esteja bem, permanecerá internada "pelo maior tempo possível". "Ela continuará hospitalizada por bastante tempo. A família sente que esse é o momento oportuno para que ela deixe seus vícios", disse ele.

A cantora, que este ano ganhou cinco prêmios Grammy, já sofreu uma overdose pelo consumo de heroína, cocaína, ecstasy e maconha, o que levou ao cancelamento de uma série de apresentações.

Leia mais sobre: Amy Winehouse

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.