Amy Winehouse celebra 1 ano longe das drogas

Amy Winehouse celebra 1 ano longe das drogas Por Ricardo Bairos (21.out) Amy Winehouse celebrando um aniversário importante esta semana.

Agência Estado |

Segundo seu pai, Mitch Winehouse, a cantora está livre das drogas há 1 ano. O pai da artista participou de uma audiência do governo britânico sobre o tráfico de cocaína e comentou que a filha estava limpa.

Ele disse para a House of Commons do parlamento britânico que a cantora conseguiu ficar longe das drogas porque, em parte, tem dinheiro suficiente para fazer tratamentos caros.

"Podemos pagar pelos melhores médicos, terapeutas, clínicas de reabilitação e hospitais." Winehouse fez sua volta na TV britânica este mês, cantando vocais de apoio em "Strictly Come Dancing", de sua afilhada de 13 anos Dionne Bromfield. (Planet Pop)

MADONNA NÃO QUER MAIS SABER DE "LIKE A VIRGIN"
(21.out) Madonna admitiu que não aguenta mais a canção "Like a Virgin". Em entrevista para a revista "Rolling Stone", a popstar disse que não há nada pior do que ter de ouvir seus hits antigos quando está na rua. "Eles sempre tocam as minhas músicas quando eu estou em uma loja ou qualquer lugar assim. Em geral, são canções que eu não aguento mais, então tenho de pedir para desligar." Madonna não entende por que as pessoas acham que, quando ela vai a um restaurante ou sai para fazer compras, quer ouvir suas canções. Segundo ela, quase sempre é "Like a Virgin". "A que eu não quero ouvir mesmo." (Planet Pop)

WEATHER CHANNEL PASSA A EXIBIR FILMES
(21.out) O Weather Channel, a versão americana do Climatempo, passará a exibir filmes. A emissora de TV, que está há 27 anos no ar, anunciou a exibição da série "The Weather Channel Presents…". A estreia está prevista para o dia 30, com "Mar em Fúria", de Wolfgang Petersen, com George Clooney, Mark Wahlberg e Diane Lane. A exibição coincidirá com o aniversário da tempestade lendária de 1991, que foi retratada no filme baseado no livro de Sebastian Junger. Em novembro, será exibido um filme relacionado com o tempo a cada sexta-feira. A apresentadora da série será a meteorologista Jen Carfagno. (Planet Pop)

CARNIE WILSON TERÁ "REALITY SHOW"
(21.out) Carnie Wilson terá o próprio "reality show". A cantora e compositora do grupo Wilson Phillips estreará em janeiro o programa "Carnie Wilson: Unstapled", do canal de TV a cabo americano GSN. A artista, de 41 anos, que é filha de Brian Wilson, dos Beach Boys, disse que não tem problemas em mostrar seu dia-a-dia. Dez anos atrás, ela teve sua cirurgia bariátrica exibida ao vivo pela internet. Ela também já escreveu duas autobiografias e posou para a "Playboy". (Planet Pop)

SARAH PALIN FARÁ APARIÇÃO EM TALK-SHOW DE OPRAH WINFREY
(21.out) Sarah Palin promoverá seu livro no talk-show de Oprah Winfrey. A candidata à vice-presidência americana na última eleição, ao lado do senador John McCain, negou um convite da apresentadora, na época, para participar do programa de TV, porque a mulher mais poderosa do showbiz americano apoiava publicamente Barack Obama. Desta vez, a ex-governadora do Alasca topou a aparição em "The Oprah Winfrey Show" para falar sobre o livro "Going Rogue: An American Life", com lançamento marcado para logo. No ano passado, Winfrey chegou a ironizar que Palin apareceria em seu talk-show "quando tivesse um livro para promover". (Planet Pop)

WYCLEF JEAN ESTÁ ESCREVENDO AUTOBIOGRAFIA
(21.out) O ex-líder do Fugees lançará em breve uma autobiografia. Wyclef Jean está colaborando atualmente com o jornalista Anthony Bozza, da "Rolling Stone", em um livro sobre a história de sua vida: de sua infância no Haiti a sua carreira musical e seu trabalho de filantropia. A obra, ainda sem título, sairá pela It Books, da editora HarperCollins, em data a ser anunciada. O músico, que está com 37 anos, teve nos últimos tempos os hits solo "We Trying to Stay Alive" e "Gone Till November". No mês que vem, ele voltará ao hip hop com o lançamento da "mixtape" "From the Hut to the Projects to the Mansion", uma parceria com o DJ Drama. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG