Amigos visitaram hoje pela manhã a residência da família Nardoni, no bairro Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, onde estão Alexandre Nardoni e sua mulher Anna Carolina Jatobá, libertados ontem (11) à noite. O pai e a madrasta de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu no dia 29 de março, após ser jogada pela janela do apartamento do pai, ficaram nove dias presos.

Hoje Natália de Souza, amiga de Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre, foi até a casa. Estava acompanhada por um casal que levava várias sacolas de supermercado com produtos de limpeza, frutas e outros alimentos. Natália, que estava com Cristiane num bar na zona norte na noite em que Isabella foi assassinada, negou que a amiga tenha feito declaração sobre a ligação telefônica recebida. "Ela não falou nada daquilo que estão dizendo." Duas testemunhas ouvidas pela Polícia teriam informado que ela teria dito que o irmão "fez uma besteira".

Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico-Legal (IML) trabalham para concluir até o fim da próxima semana os laudos sobre a morte de Isabella.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.