Amigos visitam família Nardoni em casa

Amigos visitaram hoje pela manhã a residência da família Nardoni, no bairro Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, onde estão Alexandre Nardoni e sua mulher Anna Carolina Jatobá, libertados ontem (11) à noite. O pai e a madrasta de Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu no dia 29 de março, após ser jogada pela janela do apartamento do pai, ficaram nove dias presos.

Agência Estado |

Hoje Natália de Souza, amiga de Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre, foi até a casa. Estava acompanhada por um casal que levava várias sacolas de supermercado com produtos de limpeza, frutas e outros alimentos. Natália, que estava com Cristiane num bar na zona norte na noite em que Isabella foi assassinada, negou que a amiga tenha feito declaração sobre a ligação telefônica recebida. "Ela não falou nada daquilo que estão dizendo." Duas testemunhas ouvidas pela Polícia teriam informado que ela teria dito que o irmão "fez uma besteira".

Peritos dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico-Legal (IML) trabalham para concluir até o fim da próxima semana os laudos sobre a morte de Isabella.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG