Survivor no Tocantins - Brasil - iG" /

Americanos fazem 18ª edição do Survivor no Tocantins

O Estado do Tocantins foi o local escolhido para a 18ª temporada do reality show norte-americano Survivor , produzido pela rede CBS. Com o título de Survivor: Tocantins - The Brazilian Highlands , a série está programada para estrear nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro, conforme informações divulgadas no site da emissora.

Agência Estado |

Nesta edição, os 16 participantes - todos norte-americanos - serão divididos em duas "tribos": Jalapão e Timbira. As filmagens aconteceram entre outubro e dezembro do ano passado, mas somente nesta semana foram divulgadas informações sobre a nova edição do programa.

Além de promover no Brasil a série vencedora do prêmio Emmy, a CBS lançou ontem em seu site um jogo que premiará uma pessoa e um acompanhante com uma viagem ao País. No game, o jogador escolhe quatro competidores e ganha pontos de acordo com seu desenvolvimento durante o programa.

Entre os participantes dessa edição, segundo a emissora, estão um técnico de futebol, um sargento do Exército, uma advogada, um ciclista, duas modelos e uma cabeleireira. A competição também vai contar com uma diretora de escola, um empresário, uma motorista de ônibus, um consultor, um fazendeiro, um estudante, uma garçonete, uma "ex-pop star" de Nashville e um vendedor.

Em um vídeo promocional, o apresentador do programa, Jeff Probst, anuncia "o majestoso interior do Brasil", onde durante 39 dias o único socorro dos participantes "no meio desta terra esquecida é um oásis chamado Rio Novo", um afluente do rio Tocantins. A propaganda também anuncia "temperaturas altíssimas, tempestades torrenciais e perigosa vida selvagem".

É a segunda vez que o País serve de cenário para o reality show. A sexta edição foi filmada no Amazonas, em 2002, e exibida em 2003. A série também ganhou uma versão brasileira - No Limite , produzida pela TV Globo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG