America Ferrera e Elizabeth Peña estréiam filme nos EUA

Los Angeles (EUA), 6 mai (EFE) - Três gerações de mulheres de uma mesma família latina exploram sua sexualidade durante o sufocante verão do Arizona em How The García Girls Spent Their Summer, que estréia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de maio.

EFE |

O filme, estréia de Georgina García Riedel, foi gravado há três anos e ganhou em 2005 o prêmio Horizontes do Festival de Cinema de San Sebastián, o Perspectives do Festival Internacional de Cinema de Moscou e foi indicado ao Grand Jury Prize no Festival de Sundance.

Apesar da boa recepção, a produção não encontrou distribuidor e se passaram vários anos até que Maya Releasing tenha decidido a levá-lo aos cinemas americanos.

O filme é protagonizado por três conhecidas atrizes latino-americanas, Elizabeth Peña, Lucy Gallardo e a jovem America Ferrera, cuja fama disparou nos EUA com a série de televisão "Ugly Betty".

Elas interpretam, respectivamente, a avó, a mãe e a filha de uma mesma família latina residente em Somerton, cidade do Arizona fronteiriça com o México.

A ação ocorre durante um deprimente verão no qual as mulheres lutam contra suas frustrações vitais e sua relação com os homens.

EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG