transferência dos camelôs para o bolsão na Praça Coronel Fernando Costa, na mesma região, ocorrida na última segunda-feira." / transferência dos camelôs para o bolsão na Praça Coronel Fernando Costa, na mesma região, ocorrida na última segunda-feira." /

Ambulantes fazem manifestação na Rua 25 de Março

SÃO PAULO - Um grupo de cerca de 400 ambulantes fez uma manifestação na manhã de desta quinta-feira na Rua 25 de Março, região central de São Paulo, como forma de protesto contra a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/05/05/reformas+retiram+camelos+da+rua+25+de+marco+em+sp+5940949.htmltransferência dos camelôs para o bolsão na Praça Coronel Fernando Costa, na mesma região, ocorrida na última segunda-feira.

Agência Estado |

Segundo a Secretaria das Subprefeituras, o deslocamento foi necessário para a execução de obras de conservação da rede de drenagem da via, que será feita nas calçadas.

AE
Policiais jogam spray de pimenta para dispersar os manifestantes

Cerca de 74 ambulantes que trabalham com autorização municipal foram transferidos para o Bolsão Fernando Costa por um período de 100 dias.

Durante a passeata dos vendedores ambulantes, que de acordo com a Polícia Militar não foi comunicada, houve confronto entre ambulantes e agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana. Segundo a GCM, ninguém ficou ferido e não há registro de prisões. Os manifestantes continuavam ocupando parte da rua por volta das 11 horas, com faixas, e seguiam protestando contra a retirada.

Leia mais sobre: 25 de Março

    Leia tudo sobre: 25 de março

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG