Amazonas e Piauí devem ter pancadas de chuvas fortes nesta sexta-feira

SÃO PAULO - Uma frente fria trará chuva e declínio de temperatura em boa parte do País, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Também áreas de instabilidade continuarão atuando nas regiões Norte e Nordeste e provocarão pancadas de chuva localmente fortes, principalmente entre o Piauí e o Amazonas - dois dos Estados mais atingidos por enchentes nas últimas semanas.

Agência Estado |

No litoral entre a Bahia e o Rio Grande do Norte, o dia terá pancadas de chuva.

A frente fria avança pelo Atlântico e chega ao litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e trará chuvas em forma de pancadas, que poderão ser localmente fortes na madrugada e pela manhã para o interior desses Estados e para o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. Em áreas da região Sul e no oeste de Mato Grosso do Sul, o sol aparecerá com poucas nuvens.

No litoral entre Santa Catarina e o litoral sul do Rio de Janeiro, o dia terá chuvas. As temperaturas estarão em declínio entre São Paulo e Rondônia, especialmente as máximas, e estarão baixas na região Sul. Em outras áreas do Sudeste e do Centro-Oeste, áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva.

Leia também:


Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvachuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG