Corpo de britânico é encontrado no interior do Amazonas

Victor Teniola participava de uma missão assistencial de uma ONG. Ele mergulhou no rio Negro, mas não sabia nadar, dizem amigos

Wilson Lima, iG Maranhão |

Reprodução
O arquipélago de Anavilhanas fica a 107 quilômetros de Manaus
O corpo do britânico Victor Teniola , de 21 anos, que estava desaparecido desde terça-feira após cair de uma embarcação no rio Negro , no Estado do Amazonas, foi encontrado na tarde desta quinta-feira. O corpo de Teniola foi achado nas proximidades do Arquipélago de Anavilhanas, distante a 107 quilômetros de Manaus.

Vitor Teniola participava de uma missão assistencial por uma ONG canadense na região de Acanjuba, distrito distante aproximadamente 50 quilômetros de Manaus. Na terça-feira, pela tarde, ele estava com amigos em um barco participando de uma confraternização.

Quinze pessoas estavam na embarcação. Um colega mergulhou no tio Negro e o britânico o acompanhou. Ele foi levado pelo rio. Amigos do jovem informaram que ele não sabia nadar.

As buscas foram iniciadas na terça-feira com três mergulhadores. Nesta quinta-feira, mais nove homens do Corpo de Bombeiros do Amazonas fizeram parte da equipe. O corpo de Teniola já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.

    Leia tudo sobre: rio negroamazonas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG