Sobe para 15 número de mortos em acidente entre caminhão e ônibus em Manaus

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Desgovernado, caminhão atravessou a pista e bateu de frente com o micro-ônibus, que estava lotado. 20 ficaram feridos

Subiu para 15 o número de mortos do acidente entre um caminhão e um micro-ônibus na noite de sexta-feira em Manaus. Um homem de 60 anos que estava internado no Hospital João Lúcio, na zona leste da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. A vítima tinha traumatismo cranioencefálico e estava em estado grave. Outros 20 ficaram feridos e um continua em estado grave. 

Dos 15 mortos, seis eram mulheres e nove eram homens. A caçamba desgovernada teria perdido o controle, atravessado a pista e batido de frente com o ônibus que vinha no sentido contrário e estava lotado.

O acidente aconteceu na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul. O veículo prestava serviços para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e estava carregado de areia. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias na capital. Dois feridos estão internados em estado grave e cinco receberam alta ainda na noite de ontem.

Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.

Edmar Barros/Futura Press
Colisão grave em Manaus entre caminhão e ônibus deixa mortos e feridos

Com informações da Agência Brasil

Leia tudo sobre: manausacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas