Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas dentro de bananas

Frutas tinham fissuras e escondiam trouxinhas de oxi, cocaína e maconha. Rosenilda Teixeira Delgado, de 47 anos, levava encomenda para o namorado, preso no CDP

O Dia | - Atualizada às

Os policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam na tarde de terça-feira (11) Rosenilda Teixeira Delgado, de 47 anos, que tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Amazonas, com drogas.

Leia também:  Bebê de 5 meses morre engasgado em creche de São Paulo

Durante revista, agentes penitenciários encontraram nove trouxinhas de entorpecente, entre: oxi, cocaína e maconha. A droga estava camuflada dentro de bananas. Os agentes desconfiaram ao verem uma fissura na fruta e quando abriram, encontraram o entorpecente.

Divulgação
Mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas; drogas foram escondidas em bananas

Rosenilda levaria as frutas com as drogas dentro para o namorado de 26 anos, preso no CDP. Ela disse em depoimento que não sabia que a droga estava dentro das bananas.

A acusada foi encaminhada ao 26º DIP, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas e após procedimentos policiais foi encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento.

    Leia tudo sobre: tráfico de drogascocaínaoximaconhaprisãovisita em presídio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG