Álvaro Dias ironiza Renan pelo Twitter

BRASÍLIA - O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) ironizou nesta quarta-feira, pelo Twitter, o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL). Em três posts, Álvaro vangloriou a oposição pela manobra para a aprovação do convite à ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, e emendou dizendo que a minoria pôde exercer seu ¿complexo de maioria¿.

Severino Motta, repórter em Brasília |

A citação foi em referência a um discurso feito por Renan na semana passada, se dirigindo ao líder do DEM, Agripino Maia (RN), quando o oposicionista insistia na licença do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

"As coisas chegaram no Senado a este estado, senador, porque a oposição no Senado é única no mundo. A minoria do Senado é a única no mundo com complexo de maioria, e por isso as coisas aqui no Senado chegaram onde estão, disse Renan na quinta-feira passada.

Pelo Twitter, Álvaro postou três comentários:

  • A oposição aproveitou um cochilo do governo e conseguiu aprovar a convocação de Lina Vieria na Comissão de Justiça. Será terça (18/8) às 9h
  • A manobra planejada ontem deu certo. Aprovamos convite para que Lina Vieira fale na CCJ do Senado na próxima terça-feira
  • A minoria finalmente pode exercer o seu complexo de maioria (rs)

Leia também:


Leia mais sobre: crise no Senado

    Leia tudo sobre: psdbrenantwitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG