Escola de SP depredada por alunos tem histórico de briga" / Escola de SP depredada por alunos tem histórico de briga" /

Alunos que participaram de tumulto em escola são identificados

SÃO PAULO - A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que os alunos que participaram do tumulto de quarta-feira, que resultou na depredação da escola Amadeu Amaral, no Belém, zona leste de São Paulo, já foram identificados. O órgão diz que a direção da escola já conversou com seis dos estudantes e foi decidida a transferência deles para outras instituições de ensino público. Ainda resta entrar em contato com as famílias dos demais envolvidos, cujo número não foi divulgado. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/13/escola_de_sp_depredada_por_alunos_tem_historico_de_briga_2111805.html target=_topEscola de SP depredada por alunos tem histórico de briga

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a Secretaria de Educação, o gasto para recuperar a escola será de R$ 180 mil. O local receberá novos móveis no lugar dos depredados e dos mais antigos.


O tumulto começou após uma briga entre duas alunas na Escola Estadual Amadeu Amaral. A Polícia Militar foi acionada porque os professores não conseguiram controlar a situação. Os estudantes atiraram carteiras no pátio e danificaram janelas.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG