ALL fecha parceria para operar terminal no RS

A América Latina Logística (ALL) anunciou hoje parceria com a Standard Logística, provedora de soluções logísticas intermodais com presença no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste, para operar o Terminal Intermodal em Cruz Alta (RS). O terminal, que receberá investimento de R$ 1 milhão em infraestrutura logística, movimentará inicialmente 300 contêineres por mês, devendo chegar a 700 contêineres até dezembro.

Agência Estado |

A ALL diz que a operação deve começar em setembro, após a conclusão das obras de adequação do terreno, instalação de tomadas para contêineres e compra de equipamentos para movimentação. "A movimentação de contêineres é um dos focos da ALL para o ano", afirma em nota o diretor de industrializados da ALL, Sergio Nahuz. Segundo o executivo, a empresa prevê para este ano investimentos de R$ 55 milhões no segmento, em conjunto com parceiros, o que deve representar um crescimento de 100% em volume.

Em julho, a empresa começou a operar com a Standard o Terminal de Alto Taquari. Para os próximos meses, estão previstos terminais em Ponta Grossa e Telêmaco Borba, no Paraná.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG