patricinha de novo - Brasil - iG" /

Alicia Silverstone quer ser patricinha de novo

Alicia Silverstone quer ser patricinha de novo Por Ricardo Bairos (23.abr) Alicia Silverstone deve voltar a fazer o papel pelo qual ficou famosa.

Agência Estado |

A atriz de "Patricinhas de Beverly Hills" foi fotografada fazendo compras com a diretora do filme, Amy Heckerling, em Tarzana, na Califórnia. As duas estavam conversando sobre uma sequência para o filme, que fez sucesso quase 15 anos atrás. A atriz estaria muito entusiasmada em trazer a patricinha Cher Horowitz de volta para as telas. Heckerling está escrevendo o roteiro da fita. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

OCTOMOM ERA STRIPPER COM NOME DE ANGELINA
(23.abr) A mulher que teve oito gêmeos por meio de inseminação artificial, depois de já ter seis filhos em casa, pode ser mesmo obcecada pela atriz Angelina Jolie. Nadya Suleman, conhecida como Octomom, já fez cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz. Agora surgiu a notícia de que ela foi uma stripper e seu nome "artístico" era Angelina. Suleman confirmou a história, mas disse que trabalhou "por apenas uma noite" em um clube e nunca se prostituiu. Segundo a revista "In Touch Weekly", ela fez o trabalho por um ano, quando tinha 20 e poucos anos. Ela está com 33. (Planet Pop)

DAVID SLADE VAI RODAR "ECLIPSE"
(23.abr) David Slade vai ser o diretor do terceiro filme da franquia "Crespúsculo". O cineasta de "30 Days of Night" vai rodar "Eclipse", a terceira parte da série baseada nos livros de Stephenie Meyer. O filme deve ser rodado no final deste ano e tem previsão de estréia para 30 de junho de 2010. O roteiro vai ser de Melissa Rosenberg, que fez as adaptações de "Crepúsculo" e "Lua Nova". Slade começou sua carreira como diretor de videoclipes na Grã-Bretanha. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG