Alicia Keys e Shakira farão shows na Copa do Mundo

Alicia Keys e Shakira farão shows na Copa do Mundo Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17.mar) Alicia Keys será uma dos nomes do pop mundial que abrirão a Copa do Mundo da África do Sul.

Agência Estado |

Um show na véspera da cerimônia de abertura do campeonato mundial também terá nomes como Shakira, John Legend, Black Eyed Peas e Angelique Kidjo. O evento será em 10 de junho, em Johannesburgo. Os lucros com o concerto serão repassados para a campanha "20 Centres for 2010", que construirá centros de saúde por toda a África. (Planet Pop)

LUDACRIS FICA NO TOPO DA PARADA PELA QUARTA VEZ
(17.mar) Ludacris ficou no topo da parada americana de álbuns pela quarta vez em sua carreira. O rapper conseguiu a façanha com seu disco mais recente, "Battle of the Sexes", que teve 137 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Christopher Bridges, já tinha emplacado no número 1 da "Billboard 200" os álbuns "Release Therapy" (2006), "The Red Light District" (2004) e "Chicken N Beer" (2003). "Battle of the Sexes" é o primeiro disco de rap a chegar à posição desde "The Blueprint 3", de Jay-Z, em outubro do ano passado. (Planet Pop)

JIMI HENDRIX TEM MELHOR ESTREIA NA PARADA DESDE 1971
(17.mar) Jimi Hendrix chegou ao número 4 da parada americana de álbuns esta semana. "Valleys of Neptune", com gravações inéditas do guitarrista, é seu melhor lançamento desde "The Cry for Love", de 1971, que estreou na "Billboard 200" em terceiro lugar. O novo lançamento, com gravações feitas pelo músico pouco antes de sua morte em 1970, teve 95 mil unidades vendidas nos Estados Unidos. O guitarrista já teve 34 álbuns póstumos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG