Alicia Keys e Mary J. Blige cantarão no Essence Festival

Alicia Keys e Mary J. Blige cantarão no Essence Festival Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.

Agência Estado |

fev) Alicia Keys e Mary J. Blige serão as atrações principais do Essence Music Festival, que será realizado entre 2 e 4 de julho em Nova Orleans, na Louisiana. A 16ª edição do evento também terá as participações de Ll Cool J, Estelle, Gladys Knight, Earth, Wind & Fire, De La Soul, Jill Scott e Arrested Development, entre outros.

A edição deste ano do festival celebrará os 40 anos da revista "Essence" e a música de Nova Orleans. Mais informações sobre o evento podem ser conseguidas no website www.essencemusicfestival.com. (Planet Pop)

NOVO FILME CONTARÁ HISTÓRIA DE LIGEIRINHO
(24.fev) Ligeirinho ganhará um filme sobre ele. O estúdio New Line/Warner Bros. anunciou a produção de um filme sobre o personagem da Looney Tunes, que é conhecido em inglês como Speedy Gonzales.

O "rato mais rápido de todo o México" terá a voz do comediante George Lopez. O filme, que misturará elenco de verdade com personagens de computação gráfica, terá roteiro de Alec Sokolow e Joel Cohen, que escreveram "Garfield". Ligeirinho já participou de 46 desenhos animados. (Planet Pop)

CHARLIE SHEEN INTERNA-SE EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
(24.fev) Charlie Sheen internou-se em uma clínica de reabilitação de viciados em drogas, "de maneira preventiva". Sua assessoria de imprensa disse que o ator tirou uma licença do elenco de "Two and a Half Men" para fazer o tratamento.

Sua mulher, Brooke Mueller, também está internada em uma clínica de reabilitação. O ator, de 44 anos, terá de responder em breve pelo crime de violência doméstica, por causa de uma briga com a mulher no Natal passado.

Sheen já fez tratamentos contra o álcool e a cocaína pelo menos duas vezes antes. Uma fonte da revista "People" disse que o ator está cansado e que a internação é uma maneira de repousar e ficar longe de "influências negativas". A produção de seu seriado de TV foi temporariamente suspensa. (Planet Pop)

SARAH JESSICA PARKER LANÇA PERFUME DE CARRIE BRADSHAW
(24.fev) Sarah Jessica Parker está lançando um novo perfume, inspirado desta vez em sua personagem mais famosa, a escritora nova-iorquina Carrie Bradshaw. "O que eu realmente queria era capturar uma imagem na minha cabeça da Carrie Bradshaw, dela andando por uma rua de Nova York em uma época idílica do ano, com um vestido floral, indo encontrar alguém ou fazer alguma coisa, no meio de suas amigas."
Segundo ela, com este conceito deu para criar o perfume, porque Nova York "é uma cidade de muita fragrância". O perfume tem o nome de SJP NYC. Entre as notas da fragrância estão morangos silvestres, gardênia e baunilha. O produto está à venda nas lojas Macy's, a US$ 35 pelo frasco menor. (Planet Pop)

ANNA WINTOUR SERÁ HOMENAGEADA POR EDITORES DE REVISTAS
(24.fev) A mulher mais poderosa do mundo da moda será homenageada por seus colegas editores de revistas. Anna Wintour, editora-chefe da "Vogue" americana, entrará para o hall da fama dos editores de revistas. Ela será a homenageada da cerimônia de gala anual da American Society of Magazine Editors, que será realizada em abril.

Ana é editora da "Vogue" desde 1988. A revista tem uma tiragem de 1,29 milhão de exemplares. Outros nomes que já ganharam o tributo são Martha Stewart, Tina Brown, Helen Gurley Brown e Hugh Hefner. (Planet Pop)

MO'NIQUE SAIRÁ EM TURNÊ DE STANDUP
(24.fev) Mo'Nique pode ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante no dia 7, mas não ter muito tempo para saborear a possível vitória. A comediante, que está indicada ao prêmio por seu trabalho no filme "Preciosa", pegará a estrada no dia 19, em Nova Orleans, em uma turnê de "Standup".

A atriz tem grandes chances na cerimônia do Oscar: ela já ganhou o Globo de Ouro, o SAG Award (prêmio do Sindicato dos Atores) e o Bafta (o Oscar britânico). Para aproveitar a notoriedade que conseguiu pelo papel da abusiva Mary Jones no drama, a comediante de 42 anos resolveu sair em turnê com "Spread the Love". "'Standup' é o meu bebê", disse ela para a Associated Press. "Vou fazer 'Standup' quando estiver com 97 anos, se Deus me deixar." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG